Como comprar

Comprar em www.presentesmiguel.pt é muito simples. Você só precisa seguir os seguintes passos:

Primeiro, se você quiser, já que não é obrigatório, você pode se registrar como cliente. Vamos precisar do seu nome, email e uma senha que você pode inventar e que só você vai saber.

Para se registrar em nossa site, você deve clicar no botão "Entrar" que você encontrará na parte superior direita da nossa página e, em seguida, em "Não tem uma conta? Crie um aqui".

Visite nosso catálogo, adicione ao carrinho os produtos que você quer comprar. Quando você adiciona um produto ao carrinho, uma janela pop-up aparece onde você pode escolher entre "continuar a comprar" ou "finalizar compra". Se você decidir "finalizar compra", a próxima etapa será preencher as informações de envio e, se as informações de faturamento forem diferentes das informações de envio, você também poderá preenchê-las para receber a fatura com os dados corretos.

Em seguida, você verá o cálculo dos custos de envio correspondentes ao seu pedido, que são 9 € para qualquer encomenda.

Antes de confirmar seu pedido, você terá um resumo completo do custo total de sua compra. Você verá os itens do seu pedido, seus preços e custos de envio. Se você está satisfeito com tudo, o que você deve fazer é aceitar os termos de serviço que mostramos logo acima do botão "Confirmar compra". Em seguida, enviaremos um e-mail com todos os detalhes do seu pedido e, assim que recebermos a notificação de pagamento, exceto o pagamento na entrega, prepararemos e enviaremos seu pedido.

Também o notificaremos por email quando o seu pedido sair de nossa loja.

A sua fatura será recebida na manhã seguinte após o seu pedido ter sido enviado por nossas instalações por e-mail.

Se você achar mais conveniente, você também pode fazer a compra de todos os nossos itens por telefone. Basta escolher o que deseja e ligar para +351 308 807 550.

Quais países enviamos?

Nós atualmente enviamos para Espanha, Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Holanda, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Roménia, Suécia.

Substituimos os itens sem estoque?

Se um item estiver esgotado, na site aparecerá sem o botão "adicionar ao carrinho" ou o botão aparecerá desativado e indicará que não há produto em estoque, se você clicar no produto e nos deixar seu e-mail assim que o recebermos novamente você será notificado imediatamente para o endereço de e-mail que você indicou.

Receberei o mesmo produto que vejo na foto?

Sim.

É possível receber informações periódicas no meu email com as últimas novidades e ofertas do www.presentesmiguel.pt?

Sim. Você só precisa se registrar em nossa "Newsletter" e receberá informações sobre as últimas notícias em www.presentesmiguel.pt.

Posso cancelar a assinatura da Newsletter do www.presentesmiguel.pt?

Na mesma Newsletter que você receber poderá retirar-se quando quiser e seu email será eliminado da nossa lista.

Como posso ter certeza de que fiz minha compra corretamente?

Assim que seu pedido for feito, você receberá um e-mail de confirmação. Se não o receber, por favor contacte-nos através do email info@presentesmiguel.pt ou por telefone +351 308 807 550 ou em nosso WhatsApp +34 615 707 040.

Posso apagar um item do meu pedido?

Sim. No carrinho de compras, você pode excluir os itens que não deseja, desde que não tenha processado o pedido.

Posso modificar um pedido já confirmado?

Se você precisar fazer alterações em um pedido, entre em contato conosco por telefone +351 308 807 550 ou WhatsApp +34 615 707 040 ou enviando um e-mail para info@presentesmiguel.pt indicando qual é a ordem e quais alterações você precisa fazer. Teremos prazer em ajudá-lo.

Se você seguir com a sua compra e aumentar o valor, existem três possibilidades para pagar a diferença: o pagamento na entrega (sem custos adicionais) para a entrega do pedido, por transferência bancária ou através do Paypal. Não é possível pagar a diferença com um cartão, pois o do banco não aceita pagamentos parciais de pedidos.

NOTA IMPORTANTE: saiba que é possível que o seu pedido tenha saído do nosso armazém antes de que você entre em contato conosco para que você não possa alterar sua compra.

Como faço para receber minha fatura?

Você receberá sua fatura por e-mail na manhã seguinte ao envio.

Se você precisar retificar quaisquer dados da fatura, escreva-nos um e-mail para info@presentesmiguel.pt indicando o número correspondente de sua fatura e as alterações a serem feitas. Nossa equipe administrativo atenderá a sua solicitação no menor tempo possível e enviará novamente a nova fatura corrigida.

Posso cancelar meu pedido?

Se você fez uma compra em Presentes Miguel e deseja cancelar seu pedido, antes de sair de nossas lojas, precisamos que você entre em contato conosco por telefone +351 308 807 550 ou WhatsApp pelo número +34 615 707 040 ou pelo e-mail info@presentesmiguel.pt indicando a referência do seu pedido e procederemos imediatamente ao cancelamento.

O que devo fazer se um item chegar com defeito?

www.presentesmiguel.pt só vende itens em perfeitas condições, por isso, se você receber um item com defeito de fabricação ou devido a um acidente de transporte, entre em contato conosco pelo email info@presentesmiguel.pt ou através do telefone +351 308 807 550 ou WhatsApp para +34 600 351 014 e nós lhe daremos solução imediatamente.

O que devo fazer se receber um item incorreto?

Se você receber um item que você não solicitou, não se preocupe, entre em contato conosco através do e-mail info@presentesmiguel.pt ou pelo telefone +351 308 807 550 ou WhatsApp pelo número +34 615 707 040 e nós lhe daremos uma solução imediatamente.