Garantia Presentes Miguel

Qual é o período de garantia?

2 anos para todos os nossos produtos.

Meu produto foi danificado dentro de 2 anos a partir da data em que o comprei, o que posso fazer para usar a garantia?

Entre em contato com a presentemiguel anexando sua fatura e fotos dos danos causados ao seu produto para que nossos especialistas possam determinar se é um defeito de fabricação ou se o dano é causado por um uso inadequado ou inadequado do mesmo.

Se durante o período de garantia de 2 anos aparecer um defeito no produto devido a defeitos de fabricação ou materiais, o que a garantia cobre?

Nesse caso, o presente miguel segue um critério de 3 etapas em ordem de preferência:

  1. Envio de peças novas para reposição das danificadas.
  2. Recolha e reparação do produto danificado.
  3. Substituir o produto se o envio das peças ou seu reparo não for viável para este produto.
Para fazer uso da garantia, preciso estar com a embalagem original?

Se enviarmos peças para substituir as peças danificadas por novas, não é necessário ter a embalagem original, pois o produto não irá viajar. Porém, se ao usufruir da garantia necessitarmos de recolher o produto para reparação ou substituição, é imprescindível que tenha a embalagem original, caso contrário não poderemos recolher o produto e apenas terá efeito o envio de peças para substituição das peças danificadas.

Quem paga os portes de envio ao usar a garantia?

Presentesmiguel cuida de tudo. Iremos enviar-lhe a peça danificada para substituição e caso não seja possível devido às condições do produto, iremos recolher o produto e repará-lo nas nossas instalações, a seguir será enviado de volta para a sua casa ou instalações. Lembre-se que para usufruir da garantia na retirada do produto ou na sua reposição, é imprescindível que você esteja com a embalagem original.

Quanto tempo dura a garantia?

Pois o envio das peças é imediato, em no máximo 48 horas você receberá as peças para reposição.

Se for necessário reparar o produto, o processo pode demorar até 20 dias a partir da data de recebimento nos nossos armazéns, embora dependendo da complexidade da reparação, pode demorar até 30 dias.

Meu produto foi danificado, mas não é devido a um defeito de fabricação, mas sim a um uso inadequado ou inadequado dele. A garantia cobre isso?

Não, se o defeito apresentado pelo produto for devido ao uso indevido do mesmo, a garantia fica totalmente nula.

Em quais situações a garantia é anulada por uso indevido ou inadequado?

-Se o produto foi reparado ou modificado por pessoal não autorizado pela presentemiguel, ou seja, o comprador ou um terceiro.

-Quando o dano ao produto é o resultado do seu uso e desgaste normal, levando em consideração sua natureza, sua função, sua composição e seu preço.

-Se o produto sofreu deterioração da cor devido à exposição do referido produto à ação da luz solar ou de outras fontes de calor.

-Se produtos de limpeza não autorizados pela presentemiguel tiverem sido usados.

-Se os produtos forem utilizados de forma muito intensiva, nomeadamente para fins não privados.

-Se os produtos forem utilizados de forma muito intensiva, nomeadamente para fins não privados.

-Quando se trata de defeito de manutenção, uso incorreto ou não de acordo com as especificações técnicas ou de uso.

-Quando ocorre a deterioração causada por objetos externos (por exemplo, você compra um móvel no presentemiguel e coloca nele uma figura decorativa que produz um risco).

-Quando eventos externos como acidentes, golpes, incêndios, atos de vandalismo, etc.

-Catástrofes naturais.

-Condições climáticas adversas.