ENVIOS E DEVOLUÇÕES

1. ENVIOS

Onde posso receber meu pedido?

Você pode recebê-lo no endereço escolhido (endereço, trabalho, etc.). Como regra geral, a agência de transporte faz a entrega na porta do cliente, com exceção de algumas ordens específicas nas quais a esntrega é combina com o cliente.

Os envios são feitos através das empresas a todo o território continental.

Quanto custaria o envio e quanto tempo demoraria para recebê-lo?

Para Portugal peninsular, os custos de envio são de 9,95 € até 24,95 €. O tempo de entrega estimado é de 3 à 5 días.

Como posso saber o estado de minha encomenda?

Para comnhecer o estado de sua encomenda, pode entrar em contato com o nosso departamento de atenção ao cliente nos telefones: +34655966911 ou 308807550 também pode enviar um email com sua consulta para info@presentesmiguel.pt e falicitaremos toda informação necessária sobre e o prazo de entrega de sua encoemenda.

Nós enviamos para as ilhas da Madeira ou dos Açores?

Se necessitar que a sua encomenda vá para as ilhas da Madeira ou dos Açores, por favor contacte-nos através dos nossos telefones: +34655966911 ou 308807550 também pode enviar um email com sua consulta para info@presentesmiguel.pt

2. TROCA O DEVOLUÇÕES

O que devo fazer para devolver ou trocar um item?

Contacte-nos através do info@presentesmiguel.pt ou através do telefone ou WhatsApp: 308807550 ou +34655966911

Eu tenho que pagar pela minha troca ou devolução?

Se a troca for consequência de defeito de fabricação ou dano do transporte, a troca será realizada gratuitamente.

Se a troca ou a devolução for feita pelo cliente, o produto será devolvido sem incluir as despesas restantes incorridas no processo de compra (gastos de gestião).

Quais são os gastos de gestião?

Os gastos de gestião dependerão do volume ou do número de pacotes do seu pedido.

Em geral, um pacote tem um gasto de gestão de 10.00 €; Presentes Miguel reserva-se o direito de poder aplicar os custos de gestão da primeira remessa e da cobrança.

Qual é o prazo para fazer uma troca ou devolução?

O prazo para o troca ou a devolução de pedidos é de 14 dias a partir da data de entrega do produto.

É necessário que os itens estejam em perfeitas condições e em sua embalagem original.

Se solicitei uma troca, quando é realizada a devolução?

Assim que recebermos seu pedido em nossas lojas, você receberá a substituição em no máximo 14 dias.

Como vou receber o valor do meu reembolso?

Uma vez aprovada a devolução, você receberá a quantia em um máximo de 3 dias da mesma maneira em que fez sua compra, descontando os custos de gerenciamento, se necessário. Desde que não seja contra à cobrança, que é realizado por meio de uma transferência bancária, descontando as despesas de gestão e dinheiro na entrega.

O que faço se o valor do meu reembolso estiver incorreto?

Contacte-nos em info@presentesmiguel.pt ou através do telefone ou WhatsApp:308807550 ou +34655966911 e resolveremos o problema imediatamente.

Presentes Miguel reserva-se o direito de recusar as devoluções comunicadas ou enviadas após o prazo, ou itens que não se encontrem nas mesmas condições em que foram recebidos.

3. GARANTÍA

Todos os nossos produtos vendidos pela Presentes Miguel têm uma garantia de 2 anos, desde que o defeito seja um defeito de fabricação e não devido a uso indevido.

A garantia não cobre danos causados pelo clima ou produtos sujeitos a más condições.

Para a determinação se o produto possui defeito de fabricação ou, pelo contrário, o dano foi devido ao uso indevido, o produto será submetido a um estudo pela fábrica e neste estudo será determinado como atuar, se o defeito for de fabricar o produto ou as peças necessárias será substituído imediatamente e se um uso indevido for finalmente determinado, este produto será devolvido à sua origem.

Quando os 14 dias de troca ou devolução tiverem passado, a garantia cobre todas as peças por um período de 2 anos, mas não cobre os custos de envio dessas peças.